domingo, 2 de dezembro de 2012



Aniversário do meu filho Cainho, são 9 aninhos de benção e felicidade para mim!

Há nove anos atrás, depois de uma longa espera, finalmente pude te receber em meus braços. Ao te olhar, vi o verdadeiro milagre acontecer em minha vida. Não me contive de felicidade pelo presente que estava a receber de Deus. Finalmente podia me sentir mãe! Seus olhos me conquistaram desde a primeira vez que te vi. Quando choravas olhando para mim naquele bercinho, meu coração se emocionava profundamente. Eu saía daquele abrigo com lágrimas nos olhos, uma saudade apertava o meu coração. Eu dizia para mim mesma: serás meu filho, farei tudo para que eu te mereça como filho! Dia após dia, esperando pela tua guarda, agilizei as providências para te receber com um amor que desabrochava dentro de mim, como se te conhecesse de longas datas. Esse amor me conduziu até a ti meu filho amado. E como ele revolucionou a minha vida! Deus te confiou a mim como um tesouro que embora não me pertença, cabe a mim zelar com desvelo, carinho e confiança no alto. Tenho a mais absoluta certeza de que nossos destinos nos conduziram um ao outro, que o nosso encontro já estava traçado! Fui completamente guiada por uma força que não via obstáculo à frente, tamanha a certeza de que eu seria sua mãe! Todos os obstáculos foram removidos, porque assim era a vontade de Deus.Hoje não consigo me ver sem você e seus dois irmãos na minha vida. Palavras não são suficientes para agradecer a honra de ser sua mãe, filho amado!


Cainho my son's birthday, are 9 aninhos of blessing and happiness for me!

Nine years ago, after a long wait, I finally could get you in my arms. When you look, saw the miracle happen in my life. I could not refrain from happiness by this that he was receiving from God. Finally I could feel mom! His eyes captured me from the first time I saw you. When wept looking at me in that crib, my heart was deeply thrilled. I came out of that shelter with tears in his eyes, a longing gripped my heart. I said to myself: thou shalt be my son, I will do all that I deserve as a child! Day after day, waiting for your guard, agilizei steps to greet you with a love that blossomed within me, as if I knew you long dates. This love led me to you, my beloved son. And how it has revolutionized my life! God has entrusted you to me as though not a treasure that belongs to me, it's up to me to ensure care, affection and confidence high. I am absolutely sure that our fates have led us to each other, that our meeting was already drawn! I was completely guided by a force that he saw no obstacle ahead, such is the certainty that I would be your mother! All obstacles were removed, because that was the will of Deus.Hoje can not see myself without you and your brothers in my life. Words are not enough to thank the honor of being his mother, beloved son!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário