segunda-feira, 17 de dezembro de 2012



Que eu não perca a oportunidade de sorrir, quando tiver vontade de sorrir.

Que eu aproveite a oportunidade de abraçar, quando puder abraçar.

Que eu não lamente no futuro o que não fiz no passado.

Que minhas lembranças revelem o amor que dediquei, mesmo sem ser amada.

Que meu coração nunca esvazie a sua capacidade de amar, mesmo diante da falta de compreensão.

Que ao olhar a trajetória da minha caminhada, possa dizer para mim mesma: minha vida valeu a pena ser vivida, por que nela o amor se fez presente sempre!


I do not miss the opportunity to smile when you want to smile.

I take the opportunity to embrace, when you can embrace.

I do not regret in the future which is not done in the past.

What my memories reveal the love that I devoted even without being loved.

May my heart never empty your capacity to love, even in the face of lack of understanding.

What to look at the trajectory of my walk, can say to myself, my life was worth living, why her love is made ​​present ever!

Nenhum comentário:

Postar um comentário