quinta-feira, 6 de dezembro de 2012



VICIADOS NO ALÉM


Na sessão de acupuntura de hoje (06.12.2012), após a aplicação das agulhas, desprendi-me do corpo gradativamente.
Meu guia espiritual Luis Carlos convidou-me para ir a uma região de difícil acesso no mundo espiritual, um local onde espíritos drogados ali de aglomeravam.  Observei o semblante dos que ali se encontravam, todos apresentavam semblantes desfigurados. Alguns eram viciados em crack, outros em cocaína.... Fui levada até uma moça de aparência jovem (aproximadamente 18 anos), mas cujo olhar estava perdido, dementada que se encontrava em decorrência da própria viciação. Um sentimento de compaixão me dominou e ela então se dirigindo ao meu guia espiritual lhe perguntou: você tem um "bagulho" aí? Então lhe perguntei porque ela ainda continuava a usar drogas. Ela me respondeu: não vou morrer pela segunda vez! Passei a conversar com ela, buscando entender a sua história de vida e a mesma me informou que desde os 14 anos era usuária de drogas. Iniciou essa jornada fumando maconha com os amigos da escola, quando saía para as baladas da noite. Seus pais permitiam que ela se divertisse com os amigos, mal sabiam do caminho que ela estava a enveredar. Da maconha para a cocaína foi um passo rápido. Quando seus pais vieram a descobrir já era tarde demais, ela simplesmente passou a viver em função da droga, abandonou os estudos e passou a se prostituir para manter o vício, considerando que seus pais se negavam a lhe dar dinheiro. Neste cenário, cometeu alguns abortos, visto que não poderia levar uma gravidez adiante. Então Luis Carlos pede-me para olhar para sua região uterina, na qual observo vários pontos pretos decorrentes dos abortos que cometera. Informou ainda que morreu por overdose, misturando cocaína com álcool. Intimamente passo a orar, rogando ao alto que a amparasse e ela tivesse condições de sair daquela localidade. Então surge o espírito de sua irmã de 9 anos, a qual havia falecido antes dela e com a qual ela tinha fortes laços afetivos. Ao vê-la, a moça emociona-se profundamente. Sua irmã lhe fala que estava ali para ajudá-la e lhe dá um sorriso ingênuo que só uma criança é capaz de dar, abraçando-a fortemente e permite ser conduzida por sua irmãzinha. Tal cena é bastante comovedora para nós que estávamos a presenciá-la. O que o amor é capaz de realizar! Luis Carlos dá por finalizada a tarefa do resgate e saímos daquela região inóspita.
 
Ele passa a aplicar um passe em mim e começo então a divisar uma luz de cor prateada a jorrar sobre mim. Sinto um enorme bem estar e agradeço intimamente a Deus pelo presente que ele nos confiou!
ADDICTS IN ADDITION
In acupuncture session today (06/12/2012), after application of needles, I peel off the body gradually.
My spiritual guide Luis Carlos invited me to go to a region difficult to access the spiritual world, a place where spirits of junkies flocked there. I watched the countenance of those who were there, all had disfigured faces. Some were addicted to crack, other cocaine .... I was taken to a young-looking girl (about 18 years), but whose gaze was lost, demented that was due to the addiction itself. A feeling of compassion came over me and then she headed to my spirit guide asked: you have a "stuff" out there? So I asked her why she was still using drugs. She then said to me I will not die a second time! I started talking to her, trying to understand his life story and it informed me that it was 14 years since the drug user. He began this journey smoking marijuana with friends from school, when he left for the night revelers. Her parents allowed her to have fun with friends, barely knew the path she was taking. From marijuana to cocaine was a quick step. When his parents came to find out it was too late, she just happened to live in the light of the drug dropped out and went into prostitution to keep your habit, considering that his parents refused to give him money. In this scenario, made some abortions because they could not carry a pregnancy ahead. Then Luis Carlos asks me to look for your uterine region, in which I observe several black spots resulting from abortions he had committed. He also informed that he died from an overdose, mixing cocaine with alcohol. Intimately while praying, praying that the high supporting basis and she could afford to get out of town. Then comes the spirit of his sister 9 years, which had died before her and with whom she had strong emotional ties. Seeing her, the girl was deeply emotional. Her sister tells her that he was there to help her and gives her a smile that only a naive child is capable of giving, hugging her tightly and allow to be led by his little sister.

This scene is very touching to us that we were to witness it. What love can do! Luis Carlos gives quit the job and left the ransom that region inhospitable.
He goes on to apply a pass at me and then start dividing a light silver color gushing about me. I'm a huge welfare and intimately thank God for the gift he has given us!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário