domingo, 16 de dezembro de 2012



SIGNIFICADO DO NATAL

Mensagem recebida mediunicamente em 16.12.2012:
 
Meus amigos, quando se tem a boa vontade, o desejo sincero de se transformar moralmente e espiritualmente falando, não lhe faltarão a ajuda espiritual neste sentido. O mundo espiritual não olha aqueles que estão reencarnados como meramente pecadores, o mundo espiritual olha todos aqueles que estão reencarnados como em processo de ascensão espiritual. Essa visão é bastante diferenciada porque se tivéssemos o olhar sobre os pecados que cada um comete, não teríamos a condição de auxiliá-los tamanho o julgamento que iríamos processar em relação a eles.
 
Não faltará a bendita Misericórdia Divina em momento algum para com todos aqueles que, arrependidos sinceramente, com relação aos seus erros cometidos num passado mais longínquo, ou mesmo no presente atual, buscam se redimir diante da própria consciência. Isto significa em outras palavras, que, a cada um é dado de conformidade com suas próprias obras. A intenção é o que fala mais alto, muitas vezes, as atitudes são meras prestações de contas formais diante da sociedade, mas é a intenção que irá revelar se essa atitude verdadeiramente é digna daquele que professa os princípios cristãos ou não.
 
A atitude, muitas vezes, não corresponde à intenção, e aí ver-se-á a dicotomia entre o que se faz e o desejo sincero intimamente. Por isso que é tão difícil avaliar alguém, pelos seus comportamentos, suas atitudes, ou mesmo suas intenções. As intenções são da esfera absolutamente individual de cada um, e os seres humanos não conseguem interpenetrar na totalidade, a essência individual do outro, diria até mais, o ser humano ainda não se revelou completamente a si próprio. Uma vez que ele ainda não se revelou completamente a si mesmo, como ele conseguirá interpenetrar uma outra realidade que não a sua tão complexa ou mais até que sua própria realidade? Que cada um se concentre no alto desvendamento. Que cada um canalize suas energias para o alto conhecimento. Ser Amor não basta simplesmente ter a intenção. Ser Amor é uma conquista individual, é uma longa batalha a ser travada no âmago consciencial, individual de cada um. Para quem ousar dizer que é “instrumento do amor”, tem que ter o amor dentro de si. E o amor em sua plenitude, deve estar desvencilhado completamente do ego, dos desejos, necessidades individuais a serem preenchidas, expectativas e/ou mesmo frustrações. Ser amor é muito mais do que a mera intenção. Aquele que conquista o amor dentro de si,é porque travou uma longa batalha, uma árdua batalha na sua própria caminhada!
 
A batalha contra o ego, todas as suas facetas, sinuosas e sutilíssimas, onde o ego predomina não há espaço para o amor incondicional. Onde há impregnação do ego nas atitudes, pensamentos e sentimentos, alí não predomina a luz do amor. Para que o amor enquanto luz brilhe enquanto facho, no íntimo consciencial e individual de cada um, significa que o ego alí não mais preexiste, alí não mais predomina. O amor incondicional é aquele que não tem fronteiras, que não tem limites, que não tem barreiras, ele doa-se em abundância. E na abundância da própria essência do amor impregnado no íntimo daquele que já conquistou, tornar-se-á ele um verdadeiro oásis, um oásis a atrair não apenas uma ou duas criaturas, mas muitas e muitas criaturas; sequiosas desse amor idealizado e não vivenciado.

O amor cristico, que é a meta a ser alcançada por cada um de nós, requer no mínimo, fidelidade aos ensinamentos de Jesus, perseverança na caminhada com o Cristo, jamais sem o Cristo. Se não caminhamos com o Cristo, não haverá ascenção na redenção espiritual do amor! O Cristo é a luz do mundo. Cristo é o sal da terra. O Cristo é o orvalho que inunda a vida neste vale de lágrimas. O Cristo é esse farol a iluminar as sombras e solidões individuais e coletivas desta humanidade tão sofredora. O Cristo é essa estrela a irradiar seu amor incondicional a todas as criaturas, quer sejam “merecedoras” ou não do seu próprio amor. O Cristo veio para amar esta humanidade como um todo, independentemente de crenças, religiões, valores ou ideais que se professem. O amor do Cristo é tão amplo que não existe um único ser deste planeta que não seja alvo do seu amor. Já pensaram sobre isto? A grandiosidade dessa estrela incomensurável que é  o Cristo de Deus?
 
O verdadeiro sentido do natal nada mais é do que o encontro com o Cristo. O encontro com os seus ensinamentos. A docilidade de se permitir ser evocado pelo Mestre Jesus, como uma criança que docilmente se deixa ser guiada por seu pai. Ah meus amigos,  se a humanidade verdadeiramente soubesse o que é o sentido do Natal! O sentido do Natal é Confraternização. O sentido do Natal é alimentar-se do hálito Divino. O sentido do Natal é respirar a essência Cristica. O sentido do Natal é transmutação, transcendência espiritual. O sentido do Natal é conexão espiritual. O sentido do Natal é a vivência do amor na sua essência mais pura, mais cristalina. O Natal com o Cristo de Deus. O Natal para o Cristo de Deus. O Natal com a humanidade, esta grande família planetária. O Natal com a sua intimidade consciencial e existencial. Encontro de almas com almas, onde no campo do pensamento, no campo do sentimento, no campo da consciência existencial a luz do Cristo alí brilhará. É este o real sentido e significado do Natal. Vivenciar o Cristo na mente e no coração. Trazer o Cristo para dentro de sua intimidade. Encontrar-se neste encontro Divino com o Cristo de Deus dentro de si próprio, e, para isso, é necessário absoluto silêncio. É necessário silenciar a mente completamente, para ouvir a voz do Cristo. É necessário abrir a mente para os seus chamamentos. Abrir o coração para senti-lo, em toda sua pujança. Sentir o Cristo de Deus em seu palpitar. Sentir a luz do Cristo a lhe envolver completamente, sem brechas e sem espaços a serem ocupados, é a luz do Cristo penetrar no íntimo da sua existência e consciência espiritual, encontro de uma alma com a estrela divina; encontro de uma alma sofredora com essa estrela que o fascina completamente. É a luz do Cristo penetrando nas trevas da ignorância consciencial desta humanidade. Isto é o verdadeiro significado do Natal.
 
Ah meus amigos, se conectem espiritualmente com o Cristo de Deus! Busquem o Mestre Jesus, permitam-se serem amados e sentirem este amor incomensurável do Mestre por vocês; não posterguem aquilo que não deveria ser postergado. Sintam o mestre Jesus como o verdadeiro farol a iluminar a vida individual de cada um de vocês. Há quanto tempo ele os convida ao encontro, há quanto tempo ele se apresenta a cada um de vocês com os braços abertos! Há quanto tempo os Seus olhos, de uma profundidade incomensurável, olha nos olhos de cada um de vocês, e vocês não suportam o próprio olhar do Cristo! Permitam-se realizar o encontro de suas almas com esse farol a iluminar a face do planeta Terra. Não adiem mais, assim vocês estarão vivenciando o real sentido do Natal. Assim vocês poderão comemorar e dizerem: o Natal existe dentro de mim, porque eu encontrei o Cristo de Deus! Encontro inesquecível, intransferível, absolutamente individual. Encontro destas almas sofridas, solitárias e amarguradas, com esse facho de luz que se estendem as mãos para acalentá-los e reerguê-los desta incomensurável quantidade de sofrimentos e erros que vocês já cometeram e ainda cometem!
 
O Cristo de Deus se ajoelha diante de vocês e lava-lhes os pés, amorosamente, os pés de cada um. Lança sobre vocês o olhar do “perdão incondicional”, chama-os, convida-os novamente ao processo de redenção espiritual. Novamente surge o Cristo, porque é do seu intuito, do seu desejo salvar cada ovelha perdida no meio do caminho. É do seu desejo que essa ovelha não se desvie, que essa ovelha retorne ao rebanho, e ele como bom pastor, cuida atentamente de cada ovelha, desgarrada no meio das ilusões e desilusões que só o mundo material pode oferecer. Como bom pastor, ele observa atentamente o caminhar de cada uma.
 
Lembrem-se: Natal é confraternização, mas é confraternização do mundo material com o mundo espiritual e vice-versa. Confraternizem-se com seus guias espirituais, cuja parentela espiritual não os esquece um único momento que seja, com esses amigos incontáveis e perseverantes, dedicados, fiéis ao compromisso de lhes auxiliar na ascensão espiritual evolutiva.


MEANING OF CHRISTMAS


Message received mediumistically on 12/16/2012:
My friends, when you have the good will, the sincere desire to become morally and spiritually speaking, you do not miss the spiritual help in this regard. The spiritual world does not look at those who are reincarnated as merely sinners, the spirit world looks all who are reincarnated as in the process of spiritual ascent.
This view is quite different because if we look over the sins that each commits, we would not have the condition to help them size that would render the judgment against them.

Do not miss the blessed Divine Mercy in no time with all those who, repenting sincerely, with respect to their mistakes in a more distant past, or even in this current, seeking to redeem himself before his own conscience. This means in other words that each one is given in accordance with their own works.
The intention is what speaks loudest often the attitudes are mere formal checks and balances in society, but the intention is that it will reveal whether this attitude is truly worthy of him who professes Christian principles or not.

The attitude often not the intention, and then will see the dichotomy between what is done and sincere closely. Why it is so difficult to judge someone by their behaviors, attitudes, or intentions. The intentions are absolutely the sphere of each individual, and humans can not interpenetrate in all, the essence of another individual, I would say more, humans are not yet fully revealed itself. Since he has not yet fully revealed himself, as he can interpenetrate another reality than its as complex or even more than your own reality? That each focus on high unveiling. That each channel their energies into higher knowledge. Love is not enough to simply have the intention. Being Love is an individual achievement, it is a long battle to be fought in the core consciousness, of each individual. For those who dare to say that it is "an instrument of love" gotta have love inside. And love in its entirety, must be completely rickety ego, desires, individual needs to be met, expectations and / or frustrations. Being love is much more than the mere intention.
Whoever wins the love inside, it's because fought a long battle, an uphill battle in their own walk!

The battle against the ego, all its facets, winding and very subtle, where the ego predominates no room for unconditional love. Where there impregnating ego attitudes, thoughts and feelings, there is not dominated by the light of love. For the love light shine as beacon while at heart and consciousness of each individual, means that no more preexisting ego there, there no longer prevails. Unconditional love is one that has no boundaries, has no boundaries, has no barriers, he gives himself plenty. And the abundance of the very essence of love in intimate impregnated one who has already won, will make it a true oasis, an oasis to attract not just one or two creatures, but many, many creatures, thirsty this idealized love and not experienced
.The Christed love, which is the goal to be achieved by each one of us requires at least fidelity to the teachings of Jesus, perseverance in walking with Christ, never without Christ. If we do not walk with Christ, there will be no rise in the spiritual redemption of love! Christ is the light of the world. Christ is the salt of the earth. Christ is the dew that bathes life in this vale of tears. Christ is the light that illuminate the shadows and solitude of this individual and collective humanity as suffering. Christ is the star to radiate unconditional love to all creatures, whether they are "worthy" or not of your own love. Christ came to love this humanity as a whole, regardless of beliefs, religions, values ​​or ideals that profess. The love of Christ is so broad that there is not a single being on this planet who is not a target of their love. Have you thought about this? The grandeur of this star is immeasurable that the Christ of God?The true meaning of Christmas is nothing more than the encounter with Christ. The encounter with his teachings. The docility of allowing itself to be evoked by the Master Jesus, as a child who lets himself be guided docilely by his father. Oh my friends, if humanity truly know what is the meaning of Christmas! The meaning of Christmas is Friendship. The meaning of Christmas is nourished by the Divine breath. The meaning of Christmas is Christ breathe the essence. The meaning of Christmas is transmutation, spiritual transcendence. The meaning of Christmas is spiritual connection. The meaning of Christmas is the experience of love in its purest essence, more crystalline. Christmas with the Christ of God. Christmas for Christ's sake. Christmas with humanity, this great planetary family. Christmas with their intimacy and existential consciousness. Meeting of souls with souls, where the field of thought in the field of feeling, in the field of existential consciousness light of Christ shine there. Is this the real meaning and significance of Christmas. Experiencing Christ in mind and heart. Bringing Christ into their intimacy. Find yourself in this divine encounter with the Christ of God within himself, and for that, you need absolute silence. It is necessary to completely silence the mind, to hear the voice of Christ. You must open your mind to their callings. Open your heart to feel it in all its vigor. Feeling the Christ of God in his quiver. Feel the light of Christ to engage you fully, without gaps and with no spaces to be occupied, is the light of Christ to penetrate the depths of his existence and spiritual consciousness, a soul encounter with the star divine; against a suffering soul with this star that fascinates him completely. It is the light of Christ into the darkness of ignorance pervading consciousness this humanity. This is the true meaning of Christmas.

Oh my friends, connect spiritually with God's Christ! Seek the Master Jesus, allow yourself to be loved and feel this immeasurable love of the Master for you, not to postpone what should not be postponed. Feel the Master Jesus as the true beacon illuminating the individual lives of each of you. How long has he invites them to meet, how long he has every one of you with open arms! How long his eyes, an immeasurable depth, look into the eyes of each one of you, and you do not support the very gaze of Christ! Allow yourself to hold the meeting of their souls with this headlight to illuminate the face of the planet Earth. Do not delay anymore, so you will be experiencing the real meaning of Christmas. So you can celebrate and say Christmas in me, because I found the Christ of God! Unforgettable encounter, nontransferable, absolutely individual.
Meeting these souls suffered, lonely and bitter, with that beam of light that extend hands to cherish them and uphold our them this immeasurable amount of suffering and mistakes you have committed and still commit!


Nenhum comentário:

Postar um comentário