quarta-feira, 27 de março de 2013



VISITA DA OUVIDORIA DO MUNICÍPIO DE TAMANDARÉ


A Ouvidoria Geral do Estado recebeu a visita técnica do Ouvidor da Prefeitura de Tamandaré Sr. Rodrigo Borges da Silva. Aquele município está em processo de implantação de sua Ouvidoria Geral. Durante a visita, Karla Júlia orientou os procedimentos necessários para o processo de implantação de uma Ouvidoria Municipal, assim como entregou ao Sr. Rodrigo um material contendo orientações técnicas sobre Ouvidoria, além da Cartilha de Asédio Moral, publicada pela OGE em Outubro de 2011, por ocasião do seu 3º aniversário. A Ouvidoria Geral do Estado foi oficializada através de Decreto de nº 32.475 (14.10.2008) e tem por finalidade Coordenar a Rede de Ouvidores Públicos através de um sistema integrado, o que possibilita receber reclamações, denúncias, sugestões, informações, elogios e solicitações sobre o desempenho de secretarias e órgãos do Poder Executivo, contribuindo para o fortalecimento da cidadania e a melhoria da qualidade dos serviços prestados pelas instituições.

Para manter contato:

Ouvidora: Karla Júlia Marcelino
Endereço: Rua Santo Elias, 535, 1º andar, Espinheiro
CEP: 52020-090
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h às 17h
Telefones: (81) 3183.0845/0815
Teleatendimento: 0800.281.2900
E-mail: ouvidoria@ouvidoria.pe.gov.br
Site: www.ouvidoria.pe.gov.br



VISIT OF THE CITY OF OMBUDSMAN TAMANDARÉ

The Ombudsman's Office received the visit of the State Ombudsman's technical Prefectural Tamandaré Mr. Rodrigo Borges da Silva. That city is in the process of deploying its Ombudsman. during the visit, Karla Julia guided procedures necessary for the process of deploying a Municipal Ombudsman, as well as delivered to Mr. Rodrigo material containing technical guidance Ombudsman, besides besieged Moral Primer, published by OGE in October 2011, on the occasion of its third anniversary. The Ombudsman's Office of the State was made official through Decree No. 32475 (14.10.2008) and aims to coordinate the Network of Ombudsmen public through an integrated system, which allows complaints, complaints, suggestions, information, compliments and inquiries about performance of departments and agencies of the Executive Branch, contributing to the strengthening of citizenship and improving the quality of services provided by the institutions.

To keep in touch:

Ombudsman: Karla Julia Marcelino
Address: Rua Santo Elias, 535, 1st floor, Espinheiro
CEP: 52020-090
Hours: Monday to Friday, 8am to 17h
Telephone: (81) 3183.0845 / 0815
Telemarketing: 0800.281.2900
E-mail: ouvidoria@ouvidoria.pe.gov.br
Site: www.ouvidoria.pe.gov.br

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