quarta-feira, 6 de novembro de 2013


Após a aplicação das agulhas (05.10.2013), vi-me em desdobramento fora do corpo. Um espírito de aparência oriental apresenta-se a mim (já conhecido da vivência anterior) e me diz que devo aprender a utilizar as minhas energias mentais, pois já as possuo ampliadas. Solicita que feche os olhos e me concentre. À medida que vou me concentrando sinto que começo a emitir energias do meu chákara frontal. As energias ampliam-se à medida que vou me concentrando mais. Num certo momento ele solicita que eu abra os olhos e então vejo-me irradiando amplamente minhas próprias energias. A visão é surpreendente! Então ele me diz que muitos gostariam de ter essa visão. Que não basta apenas o conhecimento, são necessárias a disciplina e o sentimento do amor. A vontade e disciplina, aliadas ao conhecimento e ao amor são capazes de realizar verdadeiros milagres. Então ele olha fitando-me nos olhos e diz que devo me ampliar no amor, pois a disciplina seria consequência do conhecimento que eu estava adquirindo gradativamente. Ele solicita que eu lhe dê as minhas mãos, uma vez de mãos dadas, começamos a rodopiar como duas crianças. Ele intensifica a brincadeira e começo a sorrir. Ele também sorri prazeirozamente. Então pede que eu me solte cada vez mais e vejo-me alegre como uma criança, totalmente espontânea! Ele me diz que essa é a minha verdadeira essência, ser sorridente!!!!Que eu não  perca essa capacidade de sorrir e ser espontânea! Quando paramos ele pede que eu relaxe o corpo e a mente e vejo a seguir uma estrela esplendorosa, totalmente translúcida e brilhante. sinto que dela saem energias que me envolvem completamente. A visão simplesmente emociona-me até as lágrimas, as quais não consigo contê-las. Ele então me diz ser um presente do Cristo para mim essa estrela. Sinto envolver-me completamente pelas energias maravilhosas dessa estrela magnífica e uma sensação de plenitude e profunda paz passo a sentir. Vejo-me novamente no consultório de Dr. Carlos e surpreendo-me com a luz que ali estava a se irradiar. Simplesmente maravilhosa visão.Volto então para o meu corpo com a retirada das agulhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário