segunda-feira, 4 de novembro de 2013





Após a aplicação das agulhas vi-me desdobrada fora do corpo e senti a presença de um espírito japonês, o qual me diz que devo trabalhar em mim mesma meus próprios sentimentos. Encontro-me numa região árida, durante um entardecer, de uma beleza indescritível! Fecho os olhos e sinto o vento passar por mim. Então o espírito pede que eu abra os olhos e veja uma pirâmide de cristal simplesmente bela que estava em suas mãos, totalmente cristalina e transparente. Ele pede que eu olhe a pirâmide, fixo o olhar sobre ela, admirando-a. Então ele me diz que ela terá a cor dos meus sentimentos mais sublimes.Vejo-a adquirindo uma coloração azul e simplesmente fico impressionada com a visão. Então ele pede que eu entre em contato com os meus sentimentos de conotação perturbadora e passo a ver que ela modifica-se de cor, adquirindo uma coloração cinza escuro. Ele me diz que essa cor reflete os seguintes sentimentos: medo, angústia, tristeza, sentimento de abandono e frustração.Impressionada com a visão, ele me diz que aos poucos estou me libertando destes sentimentos e adquirindo uma segurança interior. Mostra-me um pássaro branco grande e me compara a ele. Diz que quanto mais alto o seu vôo, maior a sensação de liberdade e correspondente amplitude de sua visão espiritual. O pássaro era belo de se observar.
 
Ele então me pede que comece a rodopiar como uma criança, extende as suas mãos e pega as minhas, começamos a brincar como duas crianças. Sinto uma enorme alegria e começo a sorrir prazeirozamente. Ele me incentiva a sorrir e me diz que essa é a minha verdadeira essência espiritual.Também sorri espontâneamente. Quando paramos, algo cansada, ele pede para que eu serene a minha mente e me tranquilize completamente.Sinto-me bem e alegre. Então ele beija a minha fronte e solicita que eu retorne ao corpo.

After application of the needles found myself deployed outside the body and felt the presence of a Japanese spirit , which tells me that I must work on myself my own feelings . I find myself in an arid region , for one evening , indescribably beautiful ! I close my eyes and feel the wind pass me by . Then the spirit asks me to open my eyes and see a pyramid simply beautiful crystal that was in her hands , crystal clear and transparent . He asks me to look at the pyramid , fixed his gaze on her, admiring her . Then he tells me that she will have the color of my feelings sublimes.Vejo it acquired a blue color and simply am amazed at the sight . Then he asks me to contact my feelings of disturbing connotation and I see that it changes from color , acquiring a dark gray color . He tells me that this color reflects the following feelings: fear, anxiety, sadness, feelings of abandonment and frustração.Impressionada with vision , it tells me that I'm slowly releasing these feelings and getting an inner security . Show me a large white bird , and compare me to him . Says that the higher your flight, the greater the feeling of freedom and the corresponding amplitude of his spiritual vision . The bird was beautiful to watch.

He then asks me to start spinning like a child , extends his hands and grabs my , we started playing like children. I feel great joy and start smiling prazeirozamente  He encourages me to smile and tells me that this is my true essence espiritual.Também smiles spontaneously.When we stopped , something tired , he asks me to serene my mind and reassure me completamente. Sinto me well and cheerful . Then he kisses my forehead and asked me to return to the body .

Nenhum comentário:

Postar um comentário