domingo, 24 de novembro de 2013


Lançamento do meu livro Transcendência na Livraria Cultura do Shopping Rio Mar em 21.11.2013.
Launch of my book Transcendence Bookshop Culture Shopping Rio Mar in 21/11/2013.



O Médico acupunturista Carlos Frederico Lima que faz o tratamento de acupuntura em mim também falou sobre o método do seu tratamento durante o lançamento do livro Transcendência, despertando grande interesse nos convidados.
Acupuncturist Doctor Carlos Frederico Lima doing acupuncture treatment on me also talked about the method of their treatment during the launch of the book Transcendence, arousing great interest in the guests

O livro Transcendência contém relatos fidedignos de vivências ocorridas durante o tratamento da acupuntura, quando em desdobramento realizo viagens ao mundo espiritual e entro em contato com espíritos de diversas localidades, os quais me trazem profundos ensinamentos sobre espiritualidade, transformação interior, utilização de energias espirituais. Durante o evento, também lançamos os livros Esperança, Fé, Coragem e Caridade, todos estão a venda na livraria Cultura do Shopping Rio Mar.

The book contains Transcendence credible reports of experiences that occurred during acupuncture treatment when unfolding realize travel to the spirit world and I contact spirits from different locations, which brings me profound teachings on spirituality, inner transformation, use of spiritual energies. During the event, we also launched the Hope, Faith, Courage and Charity books, all are for sale at the bookstore Culture Shopping Rio Mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário