sábado, 23 de novembro de 2013


Após a aplicação das agulhas (22.11.2013), em desdobramento, fui levada a uma região no mundo espiritual desconhecida, um pavilhão para mulheres que se desviaram da sexualidade. Meu guia espiritual (Luis Carlos) me explicou que aqueles espíritos de mulheres tinham pontos em comum: desvio da própria sexualidade quando encarnadas. Apresenta-me então um caso de uma mulher com uma aparência bastante envelhecida, em decorrência de ter usado suas energias sexuais apenas para atrair os homens, sem nenhum vínculo de responsabilidade ou mesmo amor por eles, mas sim pelo prazer de conquistá-los! Vejo-a quando era jovem e comparo-a com a sua realidade atual, incrível o seu envelhecimento precoce e o quanto seus erros na área sexual a prejudicou espiritualmente. Estava ainda numa condição de alienação mental, sem poder sequer conversar conosco. Passamos ao 2º caso, no qual uma mulher de aparência ainda jovem se contorcia de dor na maca. Foi explicado que ela sofrera vários estupros por parte do seu padrasto e que no último cometeu aborto, vindo a desencarnar prematuramente em decorrência do Um profundo sentimento de compaixão senti por ela e lhe apliquei um passe para ajuda-la a dormir. No terceiro caso fiquei ainda mais impressionada, uma mulher apresentava u olhar vitrificado, sem conseguir olhar para quem quer que seja, apenas fixado num ponto. Foi explicado que ela se auto-hipnotizara embevecida pela própria beleza e que infelizmente utilizara essa beleza para conquistar o sexo oposto, sem nenhum tipo de vinculação afetiva, mergulhada estava em si mesma! Perguntei então o que podíamos fazer e Luis Carlos me responde que infelizmente no momento nada poderíamos fazer, seria necessário o tempo para que ela pudesse sair daquele estado despertando para a própria realidade, contudo, estava amparada naquela localidade. O pavilhão era enorme, repleto de mulheres nas condições mais variadas e uma delas também me chamou atenção por estar totalmente enfaixada da cabeça aos pés. Mas não tivemos tempo para ver outros casos. Fui então levada para uma sala de aula na qual o professor estava a dar uma aula sobre sexualidade. Muitos espíritos estavam ali como estudantes. Foi mostrada uma imagem na qual refletia a relação das energias espirituais com a questão da moralidade. Primeira imagem mostrou que as energias sexuais bem utilizadas poderiam fazer com o corpo fluídico. A glândula pineal  apresentava uma luminosidade mais ou menos intensificada. A segunda imagem mostrava uma imagem na qual o ser utilizava suas energias sexuais da forma mais irresponsável possível. A glândula pineal apresentava fraca luminosidade e as energias sexuais apresentava-se totalmente irregular em suas emanações ao longo do corpo. Então o professor nos solicita que fechemos os olhos e nos concentremos em nossas energias sexuais. Aos poucos sinto que através da concentração, essas energias emitem luz própria. Em seguida ele nos solicita abrir os olhos e me impressiona a luz diferenciada da turma. Ele então pergunta quem gostaria de dar algum depoimento sobre o assunto, levanto a minha mão e ele me chama. Diante dele falo que sempre o meu maior desejo era amar e ser amada. Ele fixa nos meus olhos e diz que em primeiro lugar deveria amar a Deus, permitindo que esse amor me preenchesse intimamente para que depois pudesse verdadeiramente ter condições de amar incondicionalmente o meu próximo! Ele me olha compenetrado e diz que possuo uma estrela na minha fronte e que esse estrela revela que posso ampliar minhas energias sexuais. Pergunto-lhe como e ele me responde: exercite a verdade, a disciplina e o amor! Mostra-me a seguir um objeto semelhante a um pêndulo no qual tem uma estrela de cristal simplesmente linda. Diz que essa estrela é feita do mais puro cristal que existe e solicita que me fixe na estrela. Olho para ela e ela começa a irradiar luz para mim. Ele me diz que à medida que eu ampliasse a minha condição de amar minha energias sexuais seriam ampliadas em direção ao pai. Solicita então que volte ao corpo, assim o fiz. Deitada na maca, vejo a luz azul irradiando do alto para mim,  começando pela cabeça e indo gradativamente percorrendo para todo o meu corpo.Assim finaliza-se a vivência!
 
After application of the needles ( 11/22/2013 ) , unfolding , I was taken to an unknown region in the spiritual world , a pavilion for women who have strayed sexuality . My spiritual guide ( Luis Carlos ) explained that the spirits of those women had in common : diversion of his own sexuality when embodied . Then presents me a case of a woman with a rather aged appearance , as a result of having used their sexual energy just to attract men , without any bond of responsibility or even love for them , but for the sake of winning them ! I see it when I was young and compare it with your current , your amazing reality about aging and their errors in the sexual area harmed spiritually . Was still naked condition of insanity , unable to even talk to us . We spent the 2nd case in which a woman looks still young writhed in pain on the stretcher . It was explained that she had suffered multiple rapes by her stepfather and that the last commit abortion, disembodied been prematurely due to a deep sense of compassion I felt for her and applied a pass to help her sleep . In the third case I was even more impressed , a woman had u look glazed , unable to look at anyone , just a fixed point . It was explained that it self- hypnotized enraptured by the beauty of its own and that unfortunately had used this beauty to conquer the opposite sex without any emotional attachment , was steeped in itself ! I then asked what we could do and Luis Carlos answered me that unfortunately at the moment we do nothing , we would need the time so she could get out of that state awakening to reality itself , however, was supported in that locality . The pavilion was huge , full of women in various conditions and one of them also drew my attention to be fully bandaged from head to toe . But we did not have time to see more cases . I was then taken to a classroom where the teacher was giving a lesson on sexuality. Many spirits were there as students . An image that reflected the relationship of spiritual energies to the issue of morality was shown . First image showed that sexual energies well used could cause the fluidic body . The pineal gland showed a more or less enhanced brightness. The second picture showed an image in which their sexual energies to be used in the most irresponsible way possible . The pineal gland was dimly lit and the sexual energies had been completely erratic in its emanations throughout the body. Then the teacher asks us to close our eyes and focus on our sexual energies . Gradually I feel that by concentrating these energies emit their own light . Then he asks us to open our eyes and impresses me the light of different class . He then asks who would like to say a few words on the subject , I raise my hand and he calls me . Before him speak always my greatest desire was to love and be loved . He fixed my eyes and says that first there should love God allowing this love fill me closely so that later could truly be able to unconditionally love my neighbor ! He looks at me and says that I have compenetrado a star on my forehead and that this star shows that can expand my sexual energies . I ask him how he answers me : exercise truth , discipline and love ! Show me follow a similar object in which a pendulum has a simply beautiful crystal star . Says that this star is made of purest crystal that exists and asks me to fix the star . I look at her and she begins to radiate light for me . He tells me that as I broaden my condition to love my sexual energies would be extended toward the father. Calls then come back to the body , so I did . Lying on the stretcher , I see the blue light radiating from the top for me , starting with the head and going gradually traversing all my corpo. Ends up the experience !

Nenhum comentário:

Postar um comentário