segunda-feira, 11 de novembro de 2013


 
 
 



Encontro Espiritual

 
 
Após a aplicação das agulhas (01.11.2013), vi-me em desdobramento e fora do corpo, fui levada pelo meu guia espiritual a um local no mundo espiritual desconhecido. Estava num pavilhão de um hospital psiquiátrico! Luis Carlos (meu guia espiritual) me revelou que ali se encontravam políticos fracassados moralmente, motivo pelo qual encontravam-se naquele deplorável estado: demência e alucinações. O quadro era estarrecedor! Impressionante e doloroso de se observar. Aproximei-me de um deles que tinha o olhar petrificado, completamente desconectado do mundo exterior. Perguntei então o que ele tinha feito para estar naquela situação. Luis Carlos me diz que ele havia desviado o herário público e cometido diversas arbitrariedades em nome do cargo que ocupara. Outro quadro me chamou a atenção, saía de sua boca uma gosma escura e de odor desagradável. Luis Carlos me diz que ele se fascinara pelo poder, assim como desviara recurso público para o enriquecimento ilícito. Desagradável imagem! Então chama-me  a atenção a figura de uma mulher que estava também ali e o meu guia espiritual diz que ela se desviara pela ambição do poder. Todos de alguma forma que ali se encontravam eram prisioneiros de si próprios, dos seus próprios erros e abusos cometidos. Então Luis Carlos faz uma prece em benefício deles e saímos do local. Ele então me diz que vou receber um presente, ver um espírito muito amoroso. Eis que surge à minha frente um espírito simplesmente maravilhoso, diante dele choro emocionada. Não tinha como ser diferente! Seus olhos transmitem uma bondade incrível e amorosamente ele me fala da minha missão como servidora pública, servir ao próximo. Fala que para ser ouvidora é uma grande oportunidade evolutiva e que Deus tinha me concedido essa misericórdia, motivo pelo qual minha missão era espiritual. Que o tempo ainda não havia se concluído. Mas que quando chegasse o momento, eu sairia de cabeça erguida pelo cumprimento do dever. Que meus trabalhos se ampliariam pela vontade de Deus e que eu me preparasse para bem cumprí-los. Diz ainda que ele próprio havia me entregue meu filho Júlio para cuidar dele amorosamente. Que o verdadeiro trabalhador do Cristo deveria ser guiado pela sua luz sempre, não desviando-se pelos sentimentos negativos. Então ele faz uma prece ao Cristo por mim e diante dele lágrima copiosas caem dos meus olhos sem que eu possa contê-las! Emociono-me profundamente com a sua generosidade, pois ele é conhecido como o médico dos pobres. Ele então beija a minha fronte e se despede.
Luis Carlos então aplica um passe em mim e me diz que eu tenha sempre a perseverança necessária para levar adiante a minha missão.
 
Palavras não são suficientes para agradecer o presente que recebi, principalmente num dia tão difícil que tive.


LUCIS
 
After the application of needles (01.11.2013), I was unfolding and outside the body , was taken by my spiritual guide to a place in the spiritual world unknown . It was a flag of a psychiatric hospital ! Luis Carlos ( my spirit guide ) told me that there were politicians failed morally , why were deplorable state that : dementia and hallucinations . The picture was appalling ! Striking and painful to watch. I approached one of them had a petrified look , completely disconnected from the outside world . I then asked what he had done to be in that situation. Luis Carlos tells me that he had embezzled the public and herário various outrages committed in the name of the position he occupied . Another painting caught my attention , leaving his good oozing dark and unpleasant odor . Luis Carlos tells me that he is fascinated by the power , as well as public resources diverted for illicit enrichment . Unpleasant picture! So call me the attention the figure of a woman who was also there, and my spirit guide says that she had turned the lust for power . Somehow all who were there were prisoners of themselves , of their own mistakes and abuses . Then Luis Carlos makes a prayer on their behalf and left the place . He then tells me that I will receive a gift , to see a very loving spirit . Here comes before me a spirit just wonderful before him crying thrilled . Could not be different! His eyes convey an incredible kindness and lovingly he tells me of my mission as a public servant , serving others . Ombudsman says that to be a great opportunity is evolutionary and that God had given me this mercy , which is why my mission was spiritual . That the time was not yet complete. But when the time came , I would head up the line of duty . That my work will broaden the will of God and I prepare myself to carry them out well . He also says that he had handed me my son Julius to look after him lovingly . That the true worker Christ should be guided by its light forever, not deviating by negative feelings . Then he makes a prayer to Christ for me, and before his copious tears fall from my eyes I can not stop them ! Emociono me deeply with his generosity , as he is known as the doctor of the poor . He then kisses my forehead and parting .Luis Carlos then applies a pass at me and tells me that I always have the perseverance necessary to carry out my mission .Words are not enough to thank you for the gift I received , especially on a day so hard that I had .


Nenhum comentário:

Postar um comentário