segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Após a aplicação das agulhas  (29.11.2013), vi-me em desdobramento fora do corpo material, e fui conduzida a uma colônia japonesa no mundo espiritual, na qual veio me receber um espírito de nome Sakati (uma gueixa). Sentamos uma em frente a outra e ela carinhosamente me falou sobre  a importância do amor.Pegou suavemente nos meus cabelos e me disse que eles eram lindos, olhou nos meus olhos e sorrindo me disse que me achava linda e perguntou-me porquê não me achava bonita. Eu lhe perguntei: você me acha bonita? Ela respondeu que sim. Disse-me que eu precisaria aprender a me amar para poder amar outras mulheres e cuidar delas carinhosamente.Mencionou então a importância de desenvolver a minha "feminilidade" e ampliar as minhas energias sexuais. Então solicita-me que feche os olhos e entre em contato com a minha própria essência espiritual. Ao fechar os olhos, sinto um enorme bem estar, uma sensação de leveza! Depois abro os olhos e ela sorrindo me compara a uma "flor de lótus", de rara beleza, porém, ainda não totalmente "desabrochada".Apresenta-me a uma dançarina oriental a qual começa a dançar Quando finaliza o tratamento, sinto um enorme bem estar e encontro-me sorridente, com uma incrível sensação de leveza espiritual!
 
After application of the needles ( 29.11.2013 ) , I was unfolding outside the material body , and was conducted at a Japanese colony in the spiritual world , which came to greet me a spirit named Sakati ( a geisha ) . We sat across from one another and she lovingly told me about the importance of amor.Pegou softly in my hair and told me that they were beautiful , looked into my eyes and smiling told me he thought I was beautiful and asked me why I did not think beautiful . I asked him, do you think I'm pretty? She said yes . He told me that I would need to learn to love me in order to love other women and take care of them then carinhosamente.Mencionou the importance of developing my " femininity " and broadening my sexual energies . Then asks me to close my eyes and contact with my own spiritual essence . When you close your eyes , I feel an enormous wellness, a sense of lightness ! Then I open my eyes and smiling she compares me to a " lotus flower " of exquisite beauty , but not yet fully " blossomed " . Introduces me to an oriental dancer which starts dancing when the treatment ends , I feel a huge welfare and find myself smiling, with an incredible sense of spiritual lightness !

Nenhum comentário:

Postar um comentário