sexta-feira, 27 de dezembro de 2013


No tratamento da acupuntura, após a aplicação das agulhas, em desdobramento me vi num local lindo no mundo espiritual e fui recebida por uma japonesa, a qual me falou sobre a importância da disciplina mental para a devida ampliação das energias espirituais. Mencionou que muito poderia ampliar essas energias de conformidade com a direção do meu pensamento. Então me solicita que eu me concentre e começo a sentir a energia se expandir dentro de mim. Quando abro os olhos vejo a estrela à minha frente simplesmente deslumbrante! Quando pego nela, que estava irradiando uma energia de cor amarela, sinto um circuito elétrico intenso no meu corpo, de tal forma que não consigo controlá-lo na maca, tamanha a energia que estava a sentir. Vejo meu corpo perispiritual todo aceso, iluminado! Porém meu corpo material começa a ficar eletrizado, minhas pernas começam a bater e não consigo controlá-las! Meu corpo todo começa a bater sob o efeito da energia que estava recebendo da estrela, algo simplesmente incrível! Por mais que quisesse não conseguiria dominar o meu próprio corpo! Estava completamente arrebatada!Uma verdadeira descarga fluídica! Isso durou um certo tempo. Em seguida, me vi fora da estrela e então uma calma me veio embora o coração ainda estivesse acelerado. Uma experiência completamente inusitada. Então o espírito me diz que estavam trabalhando para ampliar minhas energias e que muitas coisas ainda aconteceriam. Que por enquanto eu não compreenderia, mas que era necessário passar por esse tipo de tratamento. Volto para o meu corpo com o coração ainda acelerado e simplesmente impressionada com tudo que acontecera!

In acupuncture treatment , after application of needles , unfolding found myself in a beautiful location in the spiritual world and was greeted by a Japanese , who told me about the importance of mental discipline for proper expansion of spiritual energies . Mentioned that much could expand these energies in accordance with the direction of my thinking . Then asks me me to focus and start to feel the energy expand inside me . When I open my eyes I see the star in front of me simply stunning ! As I take it, that was radiating an energy of yellow color , feel an intense electrical circuit in my body , so I can not control him on the stretcher , such energy that I was feeling . I see my whole body perispiritual lit, lit ! But my material body starts to get electrified , my legs begin to beat and I can not control them ! My whole body starts beating under the effect of the energy that the star was getting something simply amazing ! As much as he wanted could not master my own body ! I was completely enraptured ! A real fluid discharge ! That lasted a while . Then I found myself outside the star and then a calm came while the heart was still racing. A completely new experience . Then the spirit told me that they were working to expand my energies and that many things still happen . That for now I do not understand, but it was necessary to go through this kind of treatment . I return to my body with fast and simply still impressed with everything that happened heart !
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário