segunda-feira, 9 de dezembro de 2013



Após a aplicação das agulhas (06.12.2013), vi-me em desdobramento fora do corpo, estava neste dia sentindo-me cansada, triste e um tanto irritada. Então surge à minha frente o meu guia espiritual que me abraça e solicita que me concentre no que viria a seguir. Vejo à minha frente um espírito conhecido pelo nome de Miguel, o qual fala-me sobre o amor. Seu olhar profundamente amoroso e belo me toca profundamente. Ele me diz que preciso me expandir espiritualmente e que os meus sentimentos cristalinos estavam sendo usados para a minha ampliação espiritual. Então surge uma estrela magnífica à minha frente e ele me diz que devo fixar a minha concentração nesta estrela. Surge então um outro espírito de nome Ali que me solicita fixar-me mentalmente nas minhas energias espirituais. À medida que vou me concentrando, sinto que minha energia começa a irradiar e a se ampliar, então Ali repete inúmeras vezes, força, concentre-se, amplie-se!!!!! Para surpresa minha minhas energias ocupam todo o espaço do consultório e ultrapassam aquela sala. Quando volto a mim, surpresa diante do ineditismo da experiência, Ali mostra-me a estrela que sempre me aparece. Ela começa a se ampliar e torna-se bem maior que eu própria. Então vejo-me dentro dela e a sensação de bem estar e alegria são enormes!!!!!Estava em êxtase, completamente arrebatada!!!!!Lágrimas escorrem dos meus olhos de tanta emoção. Verdadeiro presente estava a receber. Então Luis Carlos surge novamente e fala-me carinhosamente sobre a necessidade da ampliação das minhas energias para bem utilizá-las na oratória e na escrita. Abraço-o carinhosamente e ele me dá um beijo na testa. Volto para o corpo profundamente agradecida por tudo que vivenciara!!!!
 
After application of needles , I was unfolding outside the body , was this day feeling tired , sad and somewhat angry . Then comes before me my spiritual guide who hugs me and asks me to concentrate on what was to follow. I see before me a spirit by the name of Michael, which tells me about love . Your deeply loving and handsome looking touches me deeply. He tells me that I need to expand myself spiritually and that my crystal feelings were being used for my spiritual expansion . Then comes a magnificent star in front of me and he tells me that I should set my concentration this star. Then comes another spirit named Ali who asked me to fix myself mentally in my spiritual energies . As I'm concentrating , I feel that my energy begins to radiate and widen, then Ali is repeated numerous times , strength , focus , zoom up ! ! To my surprise my energies occupy the entire space of the office and beyond that room . When you return to me, surprise at the novelty of the experience , Ali shows me the star that always asks me . She begins to enlarge and becomes much larger than myself . So I find myself inside her and feeling of well being and joy are huge ! ! Was ecstatic , completely enraptured ! ! Tears stream from my eyes with excitement . True gift was receiving . Then Luis Carlos appears again and tells me affectionately on the need to expand my energies and use them in oratory and writing. Hug him affectionately and he gives me a kiss on the forehead . Return to the body deeply grateful for all that had experienced ! !

Nenhum comentário:

Postar um comentário