sábado, 14 de dezembro de 2013


 
Na vivência de ontem, após a aplicação das agulhas, vi-me numa colônia espiritual aqui no Brasil na qual centenas de crianças ali se encontravam abrigadas.  Uma delas de nome Catarina com cerca de 6 anos vem conversar comigo num diálogo no mínimo interessante: "você quer ser minha mãe? Respondo que posso ser a tia dela. Ela então sorrindo me mostra que agora tem uma "mãe adotiva", apontando para uma funcionária que estava próxima e que também sorri para mim. Então ela me diz: você sabia que minha mãe verdadeira me visitará daqui a duas semanas? Entendo que a mãe verdadeira é a que ainda vive na Terra, e complementa: tenho que estar muito  bonita para ela. Olho-a carinhosamente e digo: você já é linda assim, não precisa fazer nada. Era uma criança muito alegre, de franja e que usava dois pitos, uma gracinha! Aí ela sorri e me diz: você sabia que tenho amigos novos aqui? Então eu lhe peço que me apresente um novo amigo, ela chama um menino de aproximadamente 9 anos de nome Jonas (cor negra) que sorrindo dá a mão a ela e ambos saem correndo para brincar.
Vejo muitas crianças brincando num parque e então sou levada a um laboratório no qual cientistas mulheres estudam o processo da gestação. Várias máquinas ali se encontravam, inclusive encubadeiras para fertilização "in vitro". Em seguida me levam a uma sala na qual está havendo uma aula sobre concepção e passam um vídeo no qual mostram o corpo da futura mãe sendo preparado "fluidicamente" para a gravidez. Mais adiante levam-me a uma ala de enfermaria na qual crianças vítimas de câncer e de atropelamentos ali se encontravam, em torno de 110 crianças, em graus variados de tratamentos. Várias com os cabelos raspados. Mostram-me uma criança que a cerca de 11 meses encontrava-se em tratamento vítima de câncer degenerativo no seu sistema imunológico, ainda ligada a aparelhos, aparentando ter 11 anos. Aproximo-me de uma outra criança deitada numa maca e ela sorrindo me pede um pirulito e digo-lhe que não tenho o pirulito mas beijo-lhe a testa. Então sou chamada para fazer a prece coletiva com todos aqueles funcionários que ali estão reunidos (homens e mulheres que trabalhavam naquela enfermaria, inclusive usavam uniformes de cor cinza) e ao fazer a prece choro emocionada diante do quadro. Uma das trabalhadoras me oferece rosas em nome do Clube das Rosas, as quais tento oferecer à enfermeira chefe do plantão, ela delicadamente devolve para mim e diz que elas me pertencem. Pergunto-lhe se gostaria de transmitir algo para que eu relatasse às pessoas. Ela então me diz do quanto o trabalho voluntário seria importante naquela colônia, pois a quantidade de espíritos não era suficiente para atender a demanda existente e que as mulheres ao dormirem poderiam em espírito colaborarem. Fico bem atenta ao seu recado. Ela continua  a dizer sobre a importância da maternidade no mundo espiritual. Então sou levada para um anfiteatro no qual vejo um coral se apresentando de crianças e elas homenageiam a diretora daquela colônia, uma senhora já de idade muito simpática, a qual emocionada recebe flores. Todos os que ali se encontravam (espíritos) e eu (encarnada) aplaudimos aquela diretora  e a citada enfermeira chefe me diz que a diretora é muito amada por todos pela sua grande "dedicação" àquela colônia. A referida colônia abrigava crianças de 0 a 17 anos incompletos. Ao completarem 17 anos, eram transferidas para outro local. Vejo ainda muitos prédios construídos que eram escolas e diversos outros departamentos especializados. 
Essa vivência muito me emocionou por tantas lições ali vivenciadas!

The experience of yesterday, after the application of needles , I found myself in a spiritual colony in Brazil in which hundreds of children were sheltered there . One named Catherine with about 6 years comes to talk to me in a dialogue at least interesting : "Will you be my mother I answer that I can be her aunt She then shows me smiling now has a ? . " Adoptive mother " , pointing to . an employee who was nearby and who also smiled at me Then she tells me, you knew my real mother visit me in two weeks I understand that the real mother is still living on Earth , and adds : I have to be very . lovely for her and look at her affectionately say . lovely you are already so no need to do anything was a very cheerful , fringe and wore two whistles child, a cute smile and then she says to me, you know I have new friends here? Then I ask you to show me a new friend , she calls a boy of about 9 years named Jonas ( black color) smiling that gives her hand and they both run off to play .
I see many children playing in a park and then I am taken to a laboratory in which female scientists studying the process of pregnancy . Several machines were there , including encubadeiras for fertilization " in vitro " . Then lead me to a room where there is a class on design and pass a video in which shows the body of the mother being prepared " fluidly " for pregnancy . Later lead me to a side ward where children suffering from cancer and roadkill were there , around 110 children, in varying degrees of treatment . Many with shaven . Show me a child who is about 11 months was in the treatment of degenerative cancer victim in your immune system , still on life support , looking about 11 years. I approach another child lying on a stretcher smiling and she asks me a lollipop and tell him I 'm not the lollipop but kiss her forehead . So I am called to make collective prayer with all those employees who are gathered there ( men and women who worked in that ward , even wore uniforms of gray) and make prayer thrilled crying on the table . One of the workers offered me roses on behalf of the Club of the Roses , which try to offer the head nurse on duty , she gently returns to me and says they belong to me . I ask him if he wanted to convey something that I were to relate to people. She then tells me how much volunteer work would be important in that colony , since the quantity of spirits was not sufficient to meet the existing demand and that women could sleep in spirit to collaborate . I'm well aware of her message. She continues to say about the importance of motherhood in the spiritual world . So I am taken to an amphitheater in which I see a choir performing for children and they honor the director of that colony , now a lady of very friendly age, which thrilled receives flowers . All who were there ( spirits ) and I ( incarnate ) and applaud one director said head nurse tells me that the director is much loved by all for his great " dedication " to that colony. That colony housed children aged 0 to 17 years incomplete . On completing 17 years , were transferred to another location . I still see many buildings that were built many schools and other specialized departments .
This experience really touched me so many lessons lived there !

Nenhum comentário:

Postar um comentário