quarta-feira, 4 de junho de 2014



 


Após a aplicação das agulhas (10.06.2014), vi à minha frente uma enorme estrela de cor dourada, de uma beleza indescritível! Lágrimas abundantes surgiram sem que eu pudesse controlá-las diante de tal visão. Vi-me fora do corpo flutuando, uma sensação de paz e completude me invadiu o ser. A cada movimento que a estrela fazia eu acompanhava esse movimento na mesma direção, sendo guiada pela mesma. Em seguida, vi uma mão acima da minha cabeça que começou a soltar um pó dourado que caía abundantemente sobre mim cobrindo todo o meu corpo. Estava completamente dourada dos pés à cabeça!!!!Incrível imagem!!!!Sem compreender, perguntei o que aquilo significava e a voz simplesmente me responde: pesquise e você compreenderá! Não vizualizava nenhum semblante à minha frente, apenas a voz que me falava sobre ter sido escolhida por Deus para cumprir os seus planos. Então a voz repetiu seguidamente a seguinte palavra para mim: Força, Força, Força, Força! Então vi meu corpo todo iluminado de dourado e a emoção chegou ao ápice.
A voz solicita que eu olhe para dentro do meu corpo para ver os diversos pontos luminosos. Parecia um circuito elétrico interligando os diversos pontos com cores variadas. A voz então me pede que feche os olhos e apenas sinta toda a energia que estava recebendo do alto, salientando que essa energização me era essencial para o que precisaria cumprir. Uma sensação prazeirosa  de estar sendo assistida espiritualmente me proporcionou uma profunda alegria interior e completude indescritíveis.

After application of the needles ( 10/06/2014 ) , I saw before me a huge star golden color , indescribably beautiful ! Abundant tears came and I could not control them at such a sight. I found myself floating out of the body , a sense of peace and completeness be invaded me . Every movement that the star had I followed this movement in the same direction , being guided by it. Then I saw a hand above my head began to drop a gold dust falling on me abundantly covering my whole body . Was completely golden from head to toe Amazing image Without understanding , I asked what that meant and the voice responds just me ! ! ! Search and you will understand! Not vizualizava no countenance in front of me , just the voice that spoke to me about having been chosen by God to fulfill their plans . Then the voice then repeated the following words to me : Strength , Strength , Strength , Strength ! Then I saw my whole body lit golden and excitement reached its peak .The voice prompts me to look inside my body to see many bright spots . It seemed an electrical circuit connecting the various points with different colors . The voice then asks me to close my eyes and just feel all the energy I was getting from above, noting that this power was essential for me what would need to fulfill. A pleasant feeling of being assisted spiritually gave me a deep inner joy unspeakable and completeness .

Nenhum comentário:

Postar um comentário