sábado, 28 de setembro de 2013




Após a aplicação das agulhas (24.09.2013), vejo-me em desdobramento e sou levada a uma colônia espiritual japonesa, a qual é linda em sua arquitetura e nos seus jardins. Sou apresentada a um senhor japonês de longas barbas e cabelo repuxado para trás, o qual me conduz a um local no qual estão uma professora de dança. ela me cumprimenta sorridente e me diz que iria falar sobre feminilidade. Apresenta-nos uma gueixa vistida tipicamente, a qual vai fazer uma apresentação de uma dança típica para as mulheres desenvolverem sua sexualidade. Ela então tira aquele indumentária, solta os seus longos cabelos que batem até a cintura e começa a dançar delicadamente. A professora me diz que esse tipo de dança é passado culturalmente de mãe para filha,não podendo ser ensinada e que eu iria apenas observar. Após a apresentação daquela linda dança, a professora olha para mim e diz que as energias sexuais são sagrada,que precisam ser vivenciadas em sua plenitude. Olha de forma profunda nos meus olhos e me diz que eu ainda não vivenciei essa plenitude sexual, que precisaria me desbloquear. sinto-me muito tímida com a sua colocação e ela sorri e diz que o meu corpo estava tenso na maca, que preciso distencioná-lo. Então relaxo e ela faz um exercício de respiração comigo e manda que eu fecho os olhos.Orienta-me apenas a sentir a respiração e não pensar nada. Começo a sentir e ela me diz que tenho sentimentos maravilhosos dentro de mim e eles precisam vir à tona! Que eu não os bloqueie! Quando abro os olhos ela me diz que preciso vencer a minha timidez, pois ela me bloqueia profundamente. Duas lágrimas caem dos meus olhos e ela amorosamente enxuga essas lágrimas e me diz que é da vontade de Deus que eu conheça  a plenitude do amor.Beija-me a fronte e diz que depois voltaria a me ver.


After application of the needles (24/09/2013), I am unfolding and am taken to a Japanese spiritual colony, which is beautiful in its architecture and its gardens. I am introduced to a Japanese gentleman with a long beard and hair spun back, which leads me to a place where they are a teacher of dance. she greets me smiling and tells me that he would talk about femininity. Presents us with a geisha typically seen, which will make a presentation of a typical dance for women to develop their sexuality. She then takes that dress, her long hair loose hitting at the waist and starts dancing gently. The teacher tells me that this type of dancing is culturally passed from mother to daughter, and can not be taught and that I would just observe. After the presentation of that beautiful dance, the teacher looks at me and says that the sexual energies are sacred, that need to be experienced in your plenitude.Olha so deep into my eyes and tell me that I have not experienced this sexual fulfillment, which I need to unlock. I am very shy with her placement and she smiles and says that my body was taut on the stretcher, I need distencioná-lo.Então relax and she is a breathing exercise and tells me I close olhos.Orienta me just to feel your breath and think nothing. Beginning to feel and she tells me I have wonderful feelings inside me and they need to come to the fore! I do not block them! When I open my eyes she tells me that I need to overcome my shyness, because it blocks me deeply. Two tears fall from my eyes and she lovingly wipe those tears and tells me that it is the will of God that I know the fullness of amor.Kiss me forehead and says that after coming back to see me.

Um comentário:

  1. Platão já nos dizia que o amor- Eros é a busca por aquilo que nos falta. E a vida é pedagógica e sempre nos ajuda a nos encontrarmos por isso nos pede Ritmo - Perseverança - Direção. Você ganhou as asas da imortalidade, lembre-se disso.
    beijos querida.
    <3

    ResponderExcluir