sexta-feira, 6 de setembro de 2013




ENCONTRO ESPIRITUAL

Na vivência de hoje (06.09.2013), após a aplicação das agulhas, fui levada a conversar com um espírito aparentemente desconhecido, mas cujo semblante era de profunda paz e bondade. Ele me informou que conversaríamos sobre o desprendimento do “ego” e me solicitou que olhasse para o espelho. Então me pergunta: quem você vê no espelho? Respondo que me vejo. Em seguida me pergunta novamente: quem você vê no espelho? Vejo então a figura do Cristo ajoelhado lavando os pés dos apóstolos. Ele reflete que quem fala em nome do Cristo sua personalidade não deve aparecer mas sim a do Cristo, numa alusão ao desprendimento do “ego”. Diz que para ser instrumento do Cristo necessário seria aprender a servir humildemente ao próximo, desprendendo-se de si próprio. Continua a sua fala dizendo que fui escolhida para propagar os ensinamentos do Cristo, e que estava cumprindo a trajetória planejada espiritualmente, motivo pelo qual eu não me sentisse frágil, pois que possuía a força de um gigante para o cumprimento deste plano e que esta força me era dada pelo próprio Cristo. Que não me faltaria a ajuda necessária, que era muito amada e cuidada zelosamente pela espiritualidade. Salienta a importância de aprender a amar, agindo com generosidade para com todos e que em nenhuma oportunidade deveria deixar de dar o exemplo. Então me emociono profundamente com as suas palavras amorosas e lhe solicito que tenha piedade de mim, que não me deixe falhar ou fraquejar. Ele então me responde que eu não fraquejaria, ao contrário, estava seguindo a vontade de Deus. Mostra-me o caminho que deveria seguir, um caminho de luz e que estava sendo preparada passo a passo para trilhar esse caminho. Sinto que ele emana para mim um amor incondicional, que me deixa profundamente emocionada! A seguir em suas mãos aparece a mesma estrela de outras vezes, brilhando intensamente e simplesmente deslumbrante! Ele me diz que essa estrela representava o amor do Cristo por mim e que ela me pertencia. Que em nenhum momento me considerasse solitária nesta caminhada, ao contrário, pois que existia muita dor no mundo e que de alguma forma eu poderia ser o orvalho a aliviar essas dores do meu semelhante. Fecho então os olhos e sinto a energia da estrela me invadindo completamente. Uma sensação de bem estar, paz interior e alegria passo a sentir e muito emocionada digo-lhe que não mereço essa assistência espiritual. Então ele me fala que não é por merecimento que recebo essa assistência, mas sim por misericórdia do alto. Beijo suas mãos ajoelhada e rogo que me ampare nesta caminhada que preciso percorrer! Vivenciei momentos de profundo amor e emoção, tamanha a generosidade deste espírito com o qual tive a bendita oportunidade de conhecer. Como agradecer tamanha amabilidade?

 
SPIRITUAL ENCOUNTER
 
In living today ( 09/06/2013 ) , after the application of needles , I was led to talk to a spirit apparently unknown , but whose countenance was of profound peace and kindness. He informed me that he would talk about the release of the " ego " and asked me to look into the mirror . So my question: who you see in the mirror ? I answer myself . Then I ask again : who you see in the mirror ? Then I see the figure of the kneeling Christ washing the feet of the apostles . He reflects that those who speak in the name of Christ must not show your personality but that of Christ , alluding to the detachment of the " ego " . Says that to be an instrument of Christ would be necessary to learn to humbly serve the neighbor, detaching yourself from yourself . Continues his speech by saying that I was chosen to propagate the teachings of Christ , and that he was spiritually fulfilling the planned trajectory , which is why I do not feel weak because he possessed the strength of a giant to the fulfillment of this plan and that this force I was given by Christ himself . I do not lack the necessary help , which was very loved and cared for zealously spirituality. Stresses the importance of learning to love , acting with generosity to all and that should leave no opportunity to set an example . So I am touched deeply with your words of love and ask that you have mercy on me, let me not fail or falter . He then answered me that I do not fraquejaria instead was following God's will . Show me the way he should go , a path of light and that was being prepared step by step to follow this path . I feel that it emanates unconditional love for me , makes me deeply touched ! The following appears in your hands the same star other times , shining brightly and simply stunning ! He tells me that this star represented Christ's love for me and that she belonged to me . That at no time did I consider this solitary walk , in contrast , since there was so much pain in the world and that somehow I could be dew to alleviate these pains in my similar . Then closing your eyes and feel the energy of the star invading me completely . A sense of well being , inner peace and joy while feeling very emotional and I tell him I do not deserve this spiritual assistance . Then he tells me that it is not by merit to receive such assistance , but for mercy from above. Kiss your hands and knees I pray that I need to sustain this walk go ! Experienced moments of deep love and emotion, such generosity this spirit that I've had the blessed opportunity to meet . How to thank such kindness ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário