terça-feira, 24 de setembro de 2013


 
 
Em desdobramento, fui levada a uma colônia  japonesa na espiritualidade, na qual fui apresentada a dois espíritos que me conduziram a um determinado local onde uma professora de dança me convidou a repetir os mesmos passos que ela fazia. Comecei então a repetir e me vi aos poucos dançando, uma sensação maravilhosa passei a sentir na leveza dos passos. De repente me vi com uma outra fisionomia, totalmente diferente da atual, inclusive com uma roupa de bailarina. Foi quando a professora me falou que eu tinha sido uma bailarina em outra existência e que me apresentava para as multidões e que era uma exímia bailarina. Uma emoção me dominou completamente pela felicidade que estava a sentir. Então voltei à minha fisionomia atual, quando a professsora me diz que eu deveria exercitar mais esses passos, deixar a bailarina vir à tona. Então ela me leva a um belíssimo jardim, no qual todas as flores eram diferentes entre si e ela me diz: não há uma flor igual a outra flor, todas tem o seu próprio perfume. Você encanta não apenas pela oratória e escrita, mas sobretudo pela sua sensibilidade. Permita-se ser feliz e alegre, pois você é assim! Duas lágrimas escorreram dos meus olhos e ela as enxugou e me deu um beijo na testa e despedindo-se disse: pode voltar ao corpo!

Unfolding, I was taken to a Japanese colony in spirituality, in which I was introduced to two spirits that led me to a certain place where a dance teacher asked me to repeat the same steps she did. I began to repeat myself and slowly dancing, a wonderful feeling started to feel the lightness of steps. Suddenly I found myself face to another, totally different from the present, including a clothing ballerina. That's when the teacher told me that I had been a dancer in another life and I presented to the crowds and was an accomplished ballerina. An emotion overcame me completely for the happiness he was feeling. So I went back to my face today when professsora tells me that I should exercise more these steps, leaving the dancer surface. Then she takes me to a beautiful garden, in which all the flowers were different and she says there is a flower like another flower, all have their own perfume. You enchants not only by speaking and writing, but rather by its sensitivity. Allow yourself to be happy and cheerful, for you are well! Two tears fell from my eyes and the exxugou and she gave me a kiss on the forehead and said good-bye: you can return to the body!


Nenhum comentário:

Postar um comentário