terça-feira, 9 de junho de 2015

A Fórmula da Inteligência



https://revolucaodosindigos.files.wordpress.com/2011/05/mente.jpg?w=300
 
Existem corpo, mente e espírito. O espírito é imortal e parece visitar esse planeta e outros de tempos em tempos( dias , séculos, milênios, eras). O corpo morre em virtude do processo de deterioração celular programada no núcleo( genes).
Congelar um corpo, o que propõe a criogenia, é o cúmulo do materialismo. Guardar o carro no gelo, para que um outro motorista opere no futuro. E se esse carro já for velho, obsoleto no futuro, devido à evolução humana? Qual o objetivo de congelar alguém na escala da evolução, a não ser preencher museus.
 
A mente parece operar o cérebro e não o inverso, conforme defende o paradigma científico. Sem cérebro não teríamos mente, dizem eles! Mas e as experiências de quase morte(EQM), onde o tecido encefálico fica sem oxigenação por muito tempo (até mais de 10 minutos), e o indivíduo continua a ter a sua mente perfeitamente operante (todas as funções intactas), observando, geralmente do alto da sala, as tentativas de reanimação do corpo? A mente é autônoma. Escaneie cérebros e cérebros e cérebros e eles estarão dentro da normalidade, mas o dono do cérebro 1 é mentalmente insano, o segundo é neurótico e o terceiro é normal! Como explicar? Mentes doentes operando cérebros normais!Agora, pegue uma mente doente operando um cérebro normal e veja o que acontece: o cérebro fica anormal, com alterações anatômicas visíveis nos exames de neuroimagem no decorrer do tempo. (“Um motorista facão raspa a caixa e pode fundir o motor do carro”).
 
Para que sabermos da existência desses três componentes da vida? Porque as doenças podem estar em cada componente separadamente e o tratamento necessário também vai variar. Por exemplo, dependentes químicos só respondem a tratamentos que atuam no espírito. Fanáticos religiosos só respondem a tratamentos que atuam na mente. Pessoas com alterações no cérebro respondem a medicamentos paliativos( supressores de sintomas). O grande risco da Psiquiatria moderna é confundir cérebro com mente, dando medicamento para o cérebro, sendo que o problema é na mente. Ou pior, talvez o problema seja no espírito.

A Fórmula da Inteligência demonstra:

_ A Medicina do futuro vai tratar corpo, mente e espírito. Somente uma medicina integral terá as respostas para os males que afligem o ser humano;
_Somos um espírito, que opera uma mente, que opera um cérebro, que opera um corpo;
_ Muitas doenças estão corpo( medicina convencional e alopática), na mente, no cérebro e no espírito
_ O materialismo é o paradigma mais depressivo que existe porque não acredita no propósito da vida perpetuando a vida. Mesmo que tenhamos prova de que o materialismo é falso, temos mais evidências ainda de que ele é extremamente chato. A ciência se baseia nesse paradigma, por isso é insípida e pesquisa coisas despropositadas, negligenciando temas importantes para a felicidade do homem;
 

https://revolucaodosindigos.files.wordpress.com/2011/05/mente1.jpg?w=259
_
O espiritualismo é eficaz, se tratarmos a mente primeiro, pois ela intermedeia o espírito e o corpo;
_ O espiritismo parece válido. Se existem espíritos, nada mais coerente que eles se comuniquem. Ninguém aguenta passar eternidades inteiras sem trabalhar; E só temos seis bilhões de vagas no momento neste planeta. Deixemos os outros espíritos torcerem!!!
_ A criogenia é o máximo de materialismo que já vi! Pagar por um corpo inútil!
_ A cremação é o método de cuidado com os corpos falecidos que merece ter cada vez mais espaço nas sociedades modernas, por questões higiênicas e ecológicas;
_ Pessoas com transtornos mentais, se tratadas com métodos espirituais, sofrem uma piora, pois sofrem influência de outros espíritos.
_ Pessoas com transtornos espirituais, se tratadas com métodos mentais, melhoram parcialmente, mas tendem a recair;
_ Pessoas precisam evoluir cuidando do seu corpo, da sua mente e do seu espírito ,nessa ordem. Qualquer fixação num dos níveis provoca desequilíbrio , infelicidade e doenças.
A Fórmula da Inteligência revelou porque as pesquisas em saúde mental não avançam. Porque a Ciência recusa-se a examinar uma das dimensões humanas, o espírito. Segundo, porque o modelo que possui para explicar a mente e cérebro estão reversos. E terceiro, porque o materialismo é o paradigma do mundo! Agora entendemos porque o aumento dos crimes, do uso de drogas, da violência , da destruição do ambiente , dos altos índices de suicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário