sexta-feira, 5 de junho de 2015

templo Lingyun



Após a aplicação das agulhas (4.06.2015), vi-me diante uma jovem de rara beleza já conhecida minha cujo nome é Clara. Diante de mim, abraça-me com a ternura que lhe é peculiar, com suas mãos pega as minhas mãos, e emocionada me diz que me ama tanto quanto à ela mesma. Me convida  a alcançar outro patamar espiritual e sorrindo me fala sobre o poder da mente. Diante dela algumas lágrimas escorrem pelo meu rosto pois sinto um enorme carinho por ela. A sua presença me é um verdadeiro presente de Deus! Como explicar tamanha emoção? Ela me fala sobre a importância do pensamento. A seguir não mais a vejo e surge diante de mim um jovem monge budista sorridente. Encanto-me com a sua presença. Ele me diz que minha mente deveria ser igual a um lago, cujas águas não tivessem nenhum tipo de ondulação. Vejo a imagem do lago com nitidez. E continua: " esvazie sua mente de pensamentos e encontrará a paz interior. Ao encontrar a paz interior estarás alegre, na alegria não haverá espaço para nenhum tipo de sentimento negativo. Aprenda a esvaziar a mente e serás feliz".
A presença desse jovem budista me impressiona pela leveza e jovialidade, quase uma criança. Mas que tamanha sabedoria!
Como agradecer tamanha assistência espiritual quando não sou merecedora desta misericórdia?
 
 
After application of the needles (04/06/2015), I found myself on a young woman of rare beauty already known mine whose name is Clara. Before me, embraces me with the tenderness peculiar to him, his hands grip my hands, and thrilled me say you love me as much as to herself. He invites me to reach another level spiritual and smiling tells me about the power of mind. Before her some tears stream down my face because I feel a great affection for her. Their presence me is a true gift from God! How to explain such emotion? She tells me about the importance of thinking. Below is more to see and comes before me a smiling young Buddhist monk. charm me with your preença. He tells me that my mind should be like a lake, whose waters do not have any ripple. I see the image of the lake clearly. He continues:.. "Empty your mind of thoughts and find inner peace When you find the inner peace you will be joyful in the joy there is no room for any negative feelings Learn to clear your mind and you will be happy".The presence of this young Buddhist impresses me the lightness and playfulness, almost a child. But such wisdom!How to thank such spiritual assistance when I am not worthy of this mercy?



Nenhum comentário:

Postar um comentário