sexta-feira, 27 de março de 2015

 
 
Após a aplicação das agulhas (25.03.2015), senti o chákara laríngeo em alta rotação. Vindo de uma extensa rodada de palestras, nunca vivenciara tal intensidade de energia neste chákara. Após alguns minutos, relaxei e foi possível em desdobramento, conectar-me espiritualmente com o espírito chamado Sakati. Esse espírito de uma rara beleza me leva a um templo budista localizado no TIBET, local onde o silêncio reinava. Ali fui apresentada a um monge, o qual sentado na posição de flor de lótus, estabelece um interessante diálogo comigo. Ele menciona que eu precisava exercitar a disciplina das emoções. Solicita que acalme os meus pensamentos e para tanto destaca a respiração como elemento essencial para atingir esse estágio. Olha fixamente para mim e fala que eu não utilizo 10% do poder mental que poderia utilizar. Que era necessário desenvolver a "auto centralidade" e que eu deveria pesquisar esse assunto. Manda que eu fixe o olhar nele e começa a desenvolver em mim um exercício para ampliar o meu poder de concentração. A seguir solicita que eu feche os olhos e sinta as enegias percorrerem o meu corpo. Da minha garganta começo a emitir um foco de luz que se expande ampliando-se para todo o meu corpo. Vejo-me coberta por uma luz dourada que cobre todo o meu corpo. Algo esplêndido de se observar! Aos poucos sinto-me completamente em arrebatamento! Vivenciando essa experiência em toda a sua intensidade simplesmente entrego-me sem me questionar. Momentos de muita intensidade de energia. Em seguida o mesmo espírito solicita que eu volte para o corpo!
 
After application of the needles (03/25/2015), I felt the throat Chakara in heavy rotation. Coming from an extensive round of talks, never experienced such energy intensity in this Chakara. After a few minutes, I relaxed and it was possible unfolding, connect spiritually with the spirit called Sakati.Esse spirit of a rare beauty leads me to a Buddhist temple located in TIBET, where silence reigned. There I was introduced to a monk, who sat in the lotus position, establishes an interesting dialogue with me. he mentions that I needed to exercise discipline of emotions. Calls for calm my thoughts and for that highlights the respição as essential to reach this stage. staring at me and says that I do not use 10% of mental power that could use. It was necessary to develop "self centrality" and that I should research this assunto.Manda me to fix his gaze on him and begins to develop in me a year to enlarge my power of concentration. The following prompts me to close your eyes and feel the enegias roam my body. My throat start to issue a spotlight that expands extending to all over my body. I find myself covered in a golden light that covers my whole body. Something splendid to behold! Gradually I feel completely in rapture! Experiencing this experience in all its intensity simply give myself without questioning me. Moments of great energy intensity. Then the same spirit asks me to go back to the body!



Nenhum comentário:

Postar um comentário