terça-feira, 24 de março de 2015

PROJEÇÃO MENTAL




O pensamento não é uma coisa à toa, como diz a música: “o pensamento parece uma coisa à toa, mas como é que a gente voa, quando começa a pensar...”. O pensamento dita a nossa realidade.

Toda vez que pensamos em algo, um sentimento o acompanha, despontando uma vontade. Esse é o caminho básico: pensamento, sentimento, vontade. Esta tríade é tão poderosa que, cedo ou tarde, determina a realidade. Possivelmente, você pode questionar: “Isto não é verdade, pois penso em várias coisas e as desejo e elas não acontecem!”, ao que te respondo: com certeza você emite logo em seguida um pensamento contraditório, que além de neutralizar o primeiro (o que você diz querer) caduca a transmissão correta do que se quer para o Universo, deixando as escolhas a cargo do acaso cósmico. Por exemplo, você pode pensar “eu quero comprar um carro”, sente alegria em se ver dentro de um carro novo (sentimento), e se propõe a economizar (no caso, a vontade desponta) mas, logo em seguida você pensa, “isto não é para mim, é impossível comprar um carro”, e se entristece com este pensamento. Percebe? São duas ordens distintas que você emitiu, normalmente a mais forte prevalecerá, aquela em que você realmente acredita ser possível de acontecer. No nosso exemplo, o comando mais forte foi o da impossibilidade, pois ele, inerentemente, limita a concretização da aquisição do carro.

A dúvida nos coloca em um vácuo, onde nada acontece, só nos estressa, consome energia, e faz com que percamos a fé. É como estar com um pé em cada canoa, além de não ir para lugar nenhum, o esforço para se manter em equilíbrio é enorme, desviando o nosso foco, que passa a ser se equilibrar. Daí perguntamos: “porque as coisas não acontecem como gostaríamos?” Elas estão acontecendo exatamente como você quer, pois no momento em que está na dúvida sobre qual canoa seria melhor, o esforço é integralmente canalizado para manter o equilíbrio e não cair. Isso pode se passar muito tempo, até o dia em que você se cansa, e grita com toda a sua energia: “eu não aguento mais!”. Como não projetou o que queria objetivamente, apenas expressou um estado de exaustão, poderá cair no mar, ou pender para uma das canoas, dependendo da direção das ondas cósmicas do momento, ou seja ficou à deriva do acaso, que poderá lhe agradar ou não, mas em ambos os casos você não se adonou do seu próprio querer, da sua capacidade de direcionar a sua vida.

Se em algum momento você tivesse analisado os prós e os contras de cada canoa, e decidido em qual ficar tendo a certeza de que é possível, exalando um sentimento de alegria (alegria é um sentimento que traduz a gratidão do já recebido, ou seja o que se pensou já aconteceu) ao se vislumbrar na canoa, imprimindo toda a energia do seu espírito e da sua vontade na direção escolhida, a mesma onda cósmica te lançaria para a canoa escolhida.

O Universo sempre conspira a favor das nossas decisões. Se elas são conscientes ou não, isto não é problema do Universo. Sempre estamos escolhendo o que fazer, até o “não fazer” é uma escolha. Podemos delegar para o outro o nosso poder de decisão, mas ao fazê-lo já tomamos a decisão de delegar, portanto somos totalmente responsáveis pelas nossas escolhas.
(Se você está com dificuldades para tornar consciente suas decisões, leia o artigo
“A Escolha Consciente em 4 Passos” e ouça a palestra “Querer e Poder” poderão lhe ajudar.)

Vamos entender melhor como tudo isso funciona em sua mente e no Universo.

Na mente:

O cérebro é repleto de terminações nervosas, que conduzem os impulsos para todos os sistemas do organismo. O cérebro não pensa, quem pensa é o espírito. Ele, sim, armazena informações, as distribui segundo a similaridade dos sentimentos e das ações tomadas, organizando todas as memórias, valores, crenças, decisões, atitudes, e etc.

Diante de um evento externo, a mente recebe a informação e a sub loca no departamento afim, absorvendo toda a energia ali acumulada das várias memórias, emitindo uma ordem de comando que determinará o comportamento.

alt

O cérebro é uma réplica do cérebro cósmico, só que este é mais complexo, pois armazena as informações de todos os seres humanos, disponibilizando-as e acionando-as assim que um pensamento é emitido. O pensamento emite ondas eletromagnéticas que se unem as vias neurais cósmicas respectivas recebendo todas as informações e energias ali armazenadas, aumentando substancialmente o impulso originário. O cérebro é um receptáculo das ondas de energia do astral, e o astral é formado pelas ondas de energia que cada mente exala. Há uma interligação direta entre a mente humana e a mente cósmica, visualize os neurônios humanos se estendendo energeticamente e se ligando a cordões de energia cósmica que se fortalecem a cada estímulo, a cada pensamento, a cada sentimento, materializando a realidade objetiva.
alt

O ser humano e o cosmo são energias em movimento, o planeta Terra é um grande catalizador de energias sutis condensando-as e transformando-as no que conhecemos como matéria, que são células que se movimentam lentamente, facilitando a visualização das mesmas a olho nu. Por exemplo, uma cadeira é formada por prótons, elétrons, células, que se movimentam muito lentamente, adquirindo uma forma, ou seja a cadeira está em movimento a nível celular, tudo que entendemos por matéria é energia. Estamos imersos em energias ainda não palpáveis, prontas para se densificarem, a partir da nossa vontade, pensamento e sentimento, que são energias possantes que nutrem o astral ciclicamente. Já ouviu a expressão “O que vai volta?”. Sim, volta milhões de vezes potencializado.

A PROJEÇÃO MENTAL – COMO FAZER

Para realizar com eficiência uma projeção mental, primeiro deve-se aceitar que o pensamento tem poder e penetração em tudo, e que estamos todos interligados por uma teia de energias. A partir desta constatação se sentir responsável por tudo que acontece no mundo, principalmente na própria vida, e reconhecer os padrões de pensamentos e sentimentos que exala diariamente para o astral, percebendo a conexão da sua mente com a mente cósmica, ficando evidente o porquê sua vida está como está. Estas constatações são importantes para que você possa validar a sua força mental, e se determinar a movimentar as energias de forma consciente e benévola para você e para o mundo.
Em segundo lugar, tenha muito claro o que você quer materializar em sua vida, o que isso irá mudar em sua vida e quais sentimentos você tem ao imaginar o que quer acontecendo, se isto é realmente bom, se não irá afetar negativamente alguém, ou a alguma área de sua vida, sabendo que ao movimentar um ponto tudo se movimenta, e a partir do momento que lançar a sua energia para o Universo este começará a se mover para a concretude.

Depois destas análises, você dá início ao terceiro passo: procure relaxar, esvazie sua mente, sinta o seu cérebro conectado com o cosmo, imagine cordões de energia se estendendo dos seus neurônios e levando informações preciosas para o Universo, que está ávido para cumprir a sua função, que é materializar a vontade do ser humano (somos co criadores do Criador) e fale em voz alta o que quer, se imaginando na situação, sentindo como se já estivesse acontecido, não permita que a dúvida se instaure nem por um minuto, e veja o Universo estendendo cordões de energia se ligando aos cordões do seu cérebro, movimentando todas as partículas similares ao seu querer, a todas as pessoas que querem o mesmo que você, te colocando na frequência vibracional propícia. Sinta a alegria e gratidão por estar nesta planeta que pulsa amor e que te capacita realizar o que o seu coração dita.

Faça essa projeção 3 dias seguidos de preferência na mesma hora, e depois esqueça, deixe o Universo trabalhar, e viva, aja como se já tivesse acontecido, como se o milagre já tenha sido realizado e apenas agradeça. Todos os dias ao acordar, agradeça o que você conquistou e reforce o sentimento e a ligação cósmica estabelecida.

Você consegue! Bons pensamentos, plenos de sentimentos positivos e vontades de materializá-los. O Universo espera por você. Façamos um mundo melhor.

Abraços,
alt

Nenhum comentário:

Postar um comentário