quinta-feira, 5 de março de 2015

 
FRASES
 
 
A imaginação é mais importante que o conhecimento.
 
A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro.
 
Eu não me importo com o que os outros pensam sobre o que eu faço, mas eu me importo muito com o que eu penso sobre o que eu faço. Isso é caráter.
 
O importante não é aquilo que fazem de nós, mas o que nós mesmos fazemos do que os outros fizeram de nós.
 
Ser ofendido não tem importância nenhuma, a não ser que nos continuemos a lembrar disso.
 
Não importa quantos passos você deu para trás, o importante é quantos passos agora você vai dar pra frente.
 
Não basta termos um bom espírito, o mais importante é aplicá-lo bem.
 
Nossas vidas começam a terminar no dia em que permanecemos em silêncio sobre as coisas que importam.
 
A atenção é a mais importante de todas as faculdades para o desenvolvimento da inteligência humana.
 
 
O lugar que ocupamos é menos importante do que aquele para o qual nos dirigimos.
 
 
O mais importante da vida não é a situação em que estamos, mas a direção para a qual nos movemos.
 
O mais importante para o homem é crer em si mesmo. Sem esta confiança em seus recursos, em sua inteligência, em sua energia, ninguém alcança o triunfo a que aspira.
 
O importante é não parar de questionar.
 
No falar, a discrição importa mais do que a eloquência.
 
A parte mais importante do progresso é o desejo de progredir.
 
A excelência pode ser obtida se você se importa mais do que os outros julgam ser necessário; se arrisca mais do que os outros julgam ser seguro, sonha mais do que os outros julgam ser prático, e espera mais do que os outros julgam ser possível.
 
O pensamento faz o homem; por isso o bom pensamento é a coisa mais importante da vida.
 
Aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam...
 
Não deixe o barulho da opinião dos outros abafar sua voz interior. E mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário